Salvador

BNews Gastrô: Casa de Tereza recebe primeira edição de evento voltado para o empreendedorismo jovem

Divulgação
Com palestra de Jiovani Soeiro, evento acontece nesta quinta-feira, dia 7 de março, a partir das 18h  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 04/03/2024, às 15h30


FacebookTwitterWhatsApp

Apoiando e fomentando à cena empreendedora local, o Resraurante Casa de Tereza, da chef Tereza Paim, recebe a primeira edição do tradicional "HAPPY AJE: Aje Talks", de 2024, com formato inedito, em parceria com a Associação de Jovens Empreendedores da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Pautado no empreendedorismo jovem, posicionamento de imagem, gestão de marca, comunicação estratégica, posicionamento de mercado, marca pessoal e reputação corporativa, o evento acontece nesta quinta-feira (7), das 18h às 23h, no Restaurante Casa de Tereza, localizado no Rio Vermelho.

No comando do Aje Talks, o empresário e jornalista, Jiovani Soeiro - fundador da Taurus Group, em Gestão de Marcas e Comunicação Estratégica - vai trazer para o público participante, através de uma palestra, suas experiências e insights sobre empreendedorismo, estratégias de negócios e posicionamento de imagem, com o objetivo de trilhar patamares de sucesso durante jornadas empreendedoras. O acontecimento é uma oportunidade de integração e acesso a oportunidades para empreendedores de Salvador.

As inscrições podem ser feitas e os ingressos podem ser adquiridos neste link. Outras informações sobre o evento podem ser adquiridas no perfil da AJE Bahia no Instagram, o @ajebahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp