Salvador

Bnews Gastrô: Crepefy desembarca na Bahia com Sabor e Estilo no Shopping Paralela

FOTO: DIVULGAÇÃO
O inovador quiosque de crepes franceses da Crepefy será inaugurado em 27 de novembro, na Praça de Alimentação do Paralela  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO

Publicado em 21/11/2023, às 10h54 - Atualizado às 11h17   Tairine Ceuta


FacebookTwitterWhatsApp

A tradição dos crepes franceses, que encanta milhões de paladares globalmente, chega à capital baiana com um toque brasileiro. A franquia Crepefy, especializada no modelo europeu de crepe francês, inaugura seu pioneiro quiosque em Salvador, em 27 de novembro, na Praça de Alimentação do Shopping Paralela. Com essa inauguração, a Crepefy, reconhecida por sua massa leve e crocante, ingredientes frescos e diversas opções de recheios nutritivos e completos, estabelece-se como a primeira unidade da rede no estado.

O cardápio diversificado da Crepefy apresenta mais de 30 sabores, desde opções fit até indulgentes, incluindo crepes salgados e doces. Destacam-se o crepe de frango com Catupiry® e a irresistível combinação de Nutella® com morango, a partir de R$10,90. Há também recheios com marcas renomadas como Oreo, Ovomaltine e os chocolates Suflair e Prestígio. Além dos crepes, a marca oferece saladas frescas e sodas refrescantes exclusivas.

“Trabalho há mais de 10 anos no ramo de alimentação e sou apaixonada por esse nicho de negócios. Trazer a franquia Crepefy com exclusividade para a Bahia é uma alegria imensa, especialmente por atender a uma demanda em Salvador nesse segmento, com grande potencial de consumo pelos soteropolitanos devido ao produto diferenciado, preço competitivo e qualidade”, afirma a empresária e franqueada da Crepefy na Bahia [@crepefy.salvador], Letícia Galvão. Ao lado de seu sócio Sérgio Cerqueira, Letícia enfatiza que não fazem concessões quando se trata de qualidade. “Desde a escolha dos ingredientes até a entrega final, cada passo é guiado pelo compromisso de oferecer ao cliente uma experiência autêntica e o sabor que se tornaram sinônimos da marca”, completa.

Para quem busca a comodidade do delivery, a rede oferece uma experiência única com embalagens exclusivas no formato de sua charmosa logo, o "FYtasminha". Essas embalagens foram cuidadosamente projetadas para garantir a manutenção do calor dos alimentos por até 40 minutos, assegurando que cada crepe chegue ao cliente com o sabor e a qualidade que tornaram a marca uma referência em crepes brasileiros.

Sobre a Crepefy:

A Crepefy, franquia de crepes franceses, nasceu em 2022 em São Paulo com uma receita exclusiva e secreta desenvolvida pelo CEO André Augusto. É a única creperia que proporciona uma experiência de marca em três momentos de consumo diferentes: balcão (loja física), delivery e eventos. Atualmente, a Crepefy já conta com mais de 50 unidades comercializadas, além de uma unidade própria, presente em mais de 12 estados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp