Salvador

Bruno Reis comenta sobre a expectativa de realizar o Carnaval 2023 já no circuito Boca do Rio- Piatã

Joilson César/ BNews
“A minha parte, que é fazer as intervenções viárias, requalificar mais um trecho de orla, nós vamos fazer", afirmou Bruno  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews

Publicado em 20/06/2022, às 19h37   Samuel Barbosa e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, comentou sobre a expectativa da mudança do circuito do Carnaval em 2023, destacando que na próxima quarta-feira (22) sai o edital para a realização da licitação para o trecho novo da orla de Pituaçu. O anúncio foi feito enquanto o gestor de entregava a revitalização da Praça Conselheiro Almeida Couto, em Nazaré, nesta segunda-feira (20).

“A minha parte, que é fazer as intervenções viárias, requalificar mais um trecho de orla, nós vamos fazer. Sobre o Carnaval, no momento certo nós vamos decidir", disse Bruno, logo após comentar que o assunto deveria ser São João, não os festejos carnavalescos. “Ainda não tem um projeto, está sendo elaborado. Vamos falar de São João. A previsão ainda é para agosto. Então, 'muita hora nessa calma'. Estão antecipando um debate que nem é o melhor momento” declarou Bruno.

Leia mais:

O prefeito ressaltou também que essa possibilidade de mudança do circuito, saindo da Barra-Ondina para a região de Boca do Rio-Piatã “surgiu a partir de uma provocação de quem realiza o Carnaval e a prefeitura vai se debruçar sobre isso”.   Como o órgão municipal estima que a obra do possível novo circuito.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp