Política

VÍDEO: Geraldo Jr. sobe o tom sobre Carnaval na Boca do Rio: "Decisão não pode ser unilateral"

Joilson César / BNews
Presidente da CMS, Geraldo Jr. (MDB) afirmou que decisão acerca de mudanças no Circuito passa pela Casa Legislativa  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 14/06/2022, às 16h07   Eduardo Dias e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O clima esquentou nesta terça-feira (16), na Câmara Municipal de Salvador (CMS), durante as discussões sobre a mudança do circuito do Carnaval, da Barra-Ondina para a orla da Boca do Rio.

O presidente da Casa, Geraldo Jr. (MDB), subiu o tom acerca do assunto, afirmando que a decisão não pode ser tomada de maneira unilateral (veja vídeo abaixo).

Leia também:

"A mudança do Circuito do Carnaval passa por essa casa. Pelos vereadores desta casa. Mudar o circuito do Carnaval sem ouvir a sociedade civil, o bairro da Boca do Rio, as entidades negras da nossa cidade, os blocos afros (...) Não dá para mudar o Carnaval. Liguei para Vovô do Ilê, para Carballal (...) Não foram consultados", afirmou o edil.

"Todos sabem que sou a favor dos empresários do entretenimento. Sempre lutei por eles. Se tem uma atividade prejudicada, são os profissionais da música do entretenimento. Mas não podemos fazer uma mudança no Carnaval sem o aval desta casa", acrescentou o emedebista.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp