Salvador

Vice-prefeita de Salvador avalia implantação do Carnaval na Boca do Rio: "vai ter meu apoio"

Arquivo / BNews
Ana Paula Matos pregou cautela ao comentar a implantação do carnaval na Orla  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 10/06/2022, às 11h11   Vinícius Dias e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, mostrou cautela ao falar sobre a possível implantação do Carnaval na região da Boca do Rio. Durante o lançamento do SAC do Empreendedor, na manhã desta sexta-feira (10), na Baixa dos Sapateiros, a gestora mostrou afinidade com o prefeito Bruno Reis.

"A primeira questão é a gente aproveitar essa requalificação da área, o prefeito vai fazer uma área muito linda ali, vai atrair o desenvolvimento econômico da cidade. Se isso gerar condições de ter um projeto acessível, bom para população, vai ter meu apoio. Mas, como o prefeito falou, ele ainda está aguardando receber esse projeto, que pode ter certeza, o que for bom para cidade, vai ser bom para mim, vai ter meu apoio e o apoio do prefeito", afirmou.

Leia também

No início da semana, o prefeito não descartou a possibilidade de um novo circuito carnavalesco na cidade. "O Conselho do Carnaval, provocado por um grupo de empresários do Carnaval, ficou de apresentar um projeto à prefeitura pra somente o circuito Barra-Ondina, os demais permaneceriam da mesma forma que estão no Carnaval até então, para a prefeitura avaliar a possibilidade de transfêrencia", disse Bruno Reis.

SAC Empreendedor
Questionada sobre o novo equipamento da prefeitura de Salvador, Ana Paula Matos destacou que é uma forma de trazer o empreendedor soteropolitano para perto da gestão municipal.

"Esse espaço é de extrema importância, é oportunidade do empreendedor conseguir ter um atendimento mais próximo da prefeitura, falar das suas dificuldades, ter orientação, fazer seu plano de negócio, ter as licenças retiradas e ter acesso a tudo. Isso gera renda, melhor economia e consequentemente gera emprego. Espero que no futuro a gente tenha em outros bairros".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp