Salvador

Chuva provoca alagamentos e deixa trânsito lento na Avenida San Martin; veja vídeo

Reprodução/Twitter
A Avenida San Martin, em Salvador, amanheceu alagada nesta quinta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 03/03/2022, às 09h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Avenida San Martin, em Salvador, amanheceu alagada nesta quinta-feira (3) em razão das fortes chuvas que atingem a capital baiana desde a noite de quarta (2). Devido ao alto acúmulo de água na pista, um longo engarrafamento se formou na via, no sentido Largo do Retiro.

As chuvas causaram estragos em outros pontos da cidade. No bairro de São Cristóvão, moradores da Rua Bahia ficaram ilhados na manhã desta quinta.  Pedestre e motoristas também enfretam dificuldades para passar na Rua Nilo Peçanha, no bairro da Calçada, devido ao alagamento.

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), nesta madrugada já choveu mais da metade do que estava previsto para o mês de março. Ainda de acordo com a Codesal, os bairros que mais choveram na capital, em um intervalo de 6h, ou seja, compreendendo a madrugada, foram: Fazenda Couto, Mirante de Periperi, Base Naval, Monte Serrat e Praia Grande.

Pontos de alagamentos foram registrados na Boa Viagem, Calçada, Ribeira, Mares e Roma, na região da Cidade Baixa. No Subúrbio Ferroviário, a chuva causa o mesmo transtorno nas regiões de Paripe, Base Naval e Fazenda Coutos, o bairro com maior índice de chuva: 55,8 mm em seis horas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp