Salvador

Congresso debate tecnologia e sustentabilidade na Bahia; saiba detalhes

Ilustrativa / Pixabay
O Congresso vai acontecer no Grand Hotel Stella Maris  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Pixabay

Publicado em 19/10/2022, às 13h20   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Nos dias 26 e 27 de outubro, acontece em Salvador o ‘Congresso SUCESU 2022’, que abordará o tema “ESG: Tecnologias para uma sociedade sustentável” sob uma perspectiva multidisciplinar, buscando a interação profissional e acadêmica. Entre os vários assuntos a serem debatidos, o conceito de Transformação Digital e de Smart Cities é um dos que mais despertam interesse.

Participam do debate – que também vai falar sobre o uso do conhecimento e da ciência no desenvolvimento de projetos para uma sociedade sustentável – pesquisadores, profissionais e representantes das empresas de Tecnologia da Informação e Telecomunicações (TIC) na Bahia.

O evento vai acontecer no Grand Hotel Stella Maris e apresenta uma dinâmica diferente com a proposta de ambientes compartilhados em palestras silenciosas, reunindo num único espaço várias apresentações sem divisórias ou equipamento de sonorização.

A abertura do evento será feita por Andrea Iorio, um dos maiores palestrantes nacionais e internacionais sobre Transformação Digital, Liderança, Inovação e Soft Skills.Um dos convidados é o secretário de Tecnologia e Inovação de Salvador, Samuel Araújo, que vai apresentar um cenário de como uma cidade que pensa os serviços públicos de forma inteligente deve buscar soluções na perspectiva de ambiente sustentável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp