Salvador

Coppa reforça patrulhamento contra crimes ambientais no Parque Marinho da Barra

Divulgação / PMBA
As ações da unidade são realizadas través da utilização de uma lancha que permite um deslocamento mais rápido no mar  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PMBA
Redação

por Redação

redacao@bnews.com.br

Publicado em 08/02/2025, às 21h15



Com o objetivo de prevenir e reprimir a pesca ilegal e outros crimes ambientais, a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) iniciou, neste sábado (8), a Operação Bandeira Azul, destinada à intensificação do patrulhamento náutico na Bahia de Todos os Santos, especialmente na Barra.

As ações da unidade são realizadas través da utilização de uma lancha que permite um deslocamento mais rápido no mar. No Parque Marinho da Barra, embarcações foram abordadas e os tripulantes orientados quanto aos locais permitidos para a pesca.

“A Operação Bandeira Azul visa ampliar as ações da Polícia Militar na defesa da biodiversidade e na repressão a crimes ambientais ou delitos em que embarcações sejam utilizadas como instrumento facilitador”, informou a major Érica Patrícia, comandante da Coppa. “Continuamos atuando na defesa de todas as formas de vida”, destacou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)