Salvador

Coronel Sturaro revela ações para o carnaval em Santo Antônio Além do Carmo: “Consenso”

Maiara Lopes/BNews
Coronel Sturaro revelou ações de planejamento para controlar o carnaval de 2024 no bairro  |   Bnews - Divulgação Maiara Lopes/BNews

Publicado em 11/01/2024, às 19h38   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-comandante da Polícia Militar e subprefeito do Centro Histórico de Salvador, coronel Humberto Sturaro, concedeu entrevista ao programa BNews Agora, da Piatã FM, na noite desta quinta-feira (11), revelando ações de planejamento para controlar o carnaval em Santo Antônio Além do Carmo

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Vamos organizar o carnaval de Santo Antônio, mas pra isso, temos que começar do zero. Ouvimos todas as pessoas que foram prejudicadas, catalogamos tudo e, a partir disso, faremos um decreto”, declarou o coronel.

Sturaro afirmou que a partir do diálogo entre os vários setores responsáveis pelo comando da folia, algumas concessões foram feitas para não encerrar a festa no bairro, mas adequá-la à realidade do local. 

O 'Urso da Meia-Noite' vai sair mais cedo, vai levar seu público até determinado horário e depois segue para a sua festa privada. O 'De Hoje a Oito', a mesma coisa. O 'Gravata', a mesma coisa. Eles não vão levar trio. Vão sair do ponto A para o ponto B, e já estamos com o pensamento de começar a interditar as ruas antes", revelou o ex-comandante da Polícia Militar. 

O coronel ainda explicou que as multidões que têm se aglomerado nos finais de semana nas ruas de Santo Antônio Além do Carmo são provenientes de eventos clandestinos. 

Muitas pessoas estão indo para lá através de eventos que não estão sendo autorizados pela Sedur”, revela o coronel Sturaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp