Salvador
O Farol da Barra segue nos últimos preparos para receber o mar de torcedores Rubro-Negros que vão curtir o Carnaval do Vitória após a conquista da Série B. Mesmo de folga, o presidente da Saltur, Isaac Edington, está acompanhando os trabalhos da Prefeitura de Salvador no evento.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Presente na cobertura do evento, que começará às 15h, o BNews conversou com Isaac sobre a folia da Nação Rubro-Negra. O gestor ressaltou a importância desse evento, que celebra o título nacional inédito para história do Vitória.
Eu acho que o Esporte Clube Vitória vem aqui hoje celebrar esse título importante, para o clube, para a Bahia. Eu acho que o futebol da Bahia merece esse tipo de comemoração, afinal de contas, é um time que faz parte da nossa tradição, e ocupou um lugar muito importante no futebol nacional. Então, acho muito merecido que o Vitória possa fazer essa homenagem, para os torcedores de toda a Bahia, de todo o Brasil”, ressalta.
Mesmo curtindo a folga, Isaac comentou sobre as ações da Prefeitura de Salvador no Carnaval do Vitória, para “melhorar ainda mais o conforto dos foliões”.
Nós todos, de alguma forma, da prefeitura também estamos aqui apanhando. A gente tem aqui os órgãos públicos observando, vendo o que pode ser feito aqui para melhorar ainda mais o conforto dos foliões. Acho que o papel importante da prefeitura é estar próximo nessas atividades e estamos aqui acompanhando. Daqui a pouco também vou dar a minha caminhada aqui, que ninguém é de ferro”, disse.
Ele também aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho feito pela direção do Vitória na conquista do acesso e título da Série B.
Independente do time do coração, eu acho que é importante para a cidade a gente ter uma celebração como essa, vista por todo o Brasil, do Esporte Clube Vitória. Aproveito a oportunidade para dar parabéns a todo o time, à direção do clube e aos torcedores. Que todos eles fazem parte dessa conquista, desse time tão importante para a cidade de Salvador, para a Bahia e para o Brasil”, finalizou.
Classificação Indicativa: Livre