Salvador

Elevador despenca com cinco pessoas no Hospital das Clínicas, em Salvador

Divulgação/Hupes/Ufba
Incidente com elevador aconteceu entre o 5º e 4º andar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Hupes/Ufba

Publicado em 25/07/2024, às 20h52   Victória Valentina



Um elevador com cinco pessoas dentro caiu um andar, na tarde desta quarta-feira (25), no Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hupes), conhecido como Hospital das Clínicas, localizado no bairro do Canela, em Salvador. Segundo informações do iBahia, o incidente aconteceu entre o 5º e 4º andar.

As cinco pessoas foram atendidas no Pronto Atendimento da instituição. Duas delas foram liberadas imediatamente, enquanto as outras três foram encaminhadas para exames de imagem. Algumas apresentaram dores com o impacto da queda, mas não tiveram ferimentos.

Ainda de acordo com o iBahia, o elevador fica localizado no prédio principal do hospital. A unidade de saúde acionou a empresa responsável pela manutenção, que garantiu que fará "todas as apurações necessárias" para esclarecer o incidente.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)