Salvador

Estudante tem o carro roubado em estacionamento da Faculdade de Direito da Ufba

Reprodução/Google Street View
O caso aconteceu por volta das 9h desta sexta-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 20/05/2022, às 18h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma estudante da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba) teve o carro levado na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 9h. 

De acordo com a instituição, o homem circulava pelo campus, na Graça, disfarçado de catador de materiais recicláveis, vestindo colete identificador e um saco com latas de alumínio. Ele já foi identificado pela vítima e por policiais, através das imagens obtidas pelas câmeras do sistema de vigilância.

O caso foi comentado pela vítima nas redes sociais. "Roubaram meu carro e meu celular no estacionamento da Faculdade de Direito da UFBA hoje de manhã e é bizarro estar no lugar da vítima dessa vez. É desesperador, a gente fica de mãos atadas e se sentindo bem inútil diante da violência, sem saber mesmo o que fazer", afirmou a estudante na publicação.

A estudante disse ainda que está bem fisicamente. Ainda de acordo com a Ufba, a equipe da Coordenação de Segurança prestou assistência imediata à vítima, que foi acompanhada ate a Delegacia de Furtos de Veículos, onde foi feito registro policial da ocorrência. A instituição informou também que entrou em contato com a Ronda Universitária da Polícia Militar, reforçando o pedido de intensificação do patrulhamento no campus.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp