Salvador

Familiares de homem que caiu em bueiro fazem manifestação para acharem corpo da vítima

Reprodução/RecordTV Itapoan
A manifestação bloqueou o trânsito na região do Rio Vermelho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 16/12/2021, às 13h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No 12º dia que o Railson Costa, de 30 anos, desapareceu após cair em um bueiro no último domingo (5), no bairro do Rio Vermelho, familiares da vítima realizam um protesto na região para que o Corpo de Bombeiros localize o corpo de Railson Costa. “Cadê o corpo de meu tio, foi parar aonde, gente? Ele deixou cinco crianças”, disse a sobrinha, Ana Claudia, ao programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan.

Ainda segundo a sobrinha de Railson Costa, o Corpo de Bombeiros teria informado que a busca foi suspensa em razão do corpo não ter sido encontrado.

Com a manifestação, trânsito na região do Rio Vermelho ficou congestionado. 

À reportagem, a assessoria de comunicação da pasta informou que as buscas foram suspensas hoje por causa da chuva, mas serão retomadas. “Agora de tarde a equipe já vai verificar se as buscas podem ser retomadas hoje mesmo, mas depende do nível da água”, concluiu em nota.

Na ocasião, os manifestantes também pediram o fechamento do esgoto após o caso de Railson e do sobrinho, o sobrinho, Jonathan Costa, que tentaram salvar um cachorro que estava sendo levado pelo bueiro. Contudo, os dois caíram e Jonathan foi resgatado sem vida no mesmo dia.

O Corpo de Bombeiros explicou que buscas são realizadas no local onde houve o incidente, em cerca de 50 metros de galeria pluvial, e nada foi encontrado, até o momento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp