Salvador

Fiação de mais um poste pega fogo em bairro de Salvador

Reprodução/ Vídeo
Segundo os moradores, o fogo precisou ser contido pelo Corpo de Bombeiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 10/07/2022, às 18h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A fiação de mais um poste pegou fogo na capital baiana, neste domingo (10). A situação aconteceu na Rua Lima Teixeira, no bairro de Cosme de Farias, próximo ao final de linha da região. Segundo os moradores, o incêndio precisou ser contido pelo Corpo de Bombeiros, já que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) demorou de chegar ao local.

Procurada pelo BNews, a Coelba emitiu nota sobre o caso. "A Neoenergia Coelba informa que equipes já atuam para a normalização do fornecimento de energia na Rua Lima Teixeira, no bairro Cosme de Farias. Uma interrupção foi registrada após incêndio iniciado em uma ocupação clandestina de telefonia e internet, que afetou parte da rede elétrica. O serviço será normalizado assim que for concluído a substituição dos cabos danificados. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição", declarou a empresa.

Na noite da última sexta-feira (08), na Rua Professor Pinto de Aguiar, próximo a Cesta do Povo, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, outro poste teve a fiação incêndiada, mas, segundo a Coelba, não afetou a distribuição de energia no local.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp