Salvador

Homens suspeitos de roubar fios são detidos pela Guarda Civil Municipal

Divulgação
Os suspeitos de roubar os fios tentaram fugir, mas um deles foi capturado  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

emilly.giffone@bnews.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 07h56



Equipes do patrulhamento da Guarda Civil Municipal flagraram alguns homens suspeitos roubando fios na praça do Campo Grande, na manhã desta terça-feira (12). A equipe solicitou apoio de outras autoridades para se aproximarem e seguir o procedimento correto.

Com a chegada das equipes do Centro Integrado de Inteligência, Comando e Videomonitoramento (Cicomv), que encaminhou reforço de uma equipe do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), os agentes se aproximaram. Mas os suspeitos tentaram fugir sentido Avenida Contorno.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Um dos rapazes foi capturado com pelo menos 60 metro de fio. Ele chegou a resistir a prisão, mas foi contido e em seguida foi levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após sofrer algumas escoriações.

O caso está sendo registrado pela Central de Flagrantes. Para transportar os fios, os agentes pediram apoio ao Setor de Transportes da Guarda Civil.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)