Salvador

Idosa morre após ser atingida por bala perdida em ponto de ônibus de Salvador

Reprodução | Redes Sociais
Ana Rita trabalhava no Centro Educacional Carneiro Ribeiro, no bairro Pero Vaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 09/03/2024, às 08h26 - Atualizado às 08h57


FacebookTwitterWhatsApp

Uma idosa de 60 anos, identificada como Ana Rita Bispo dos Santos, morreu após ser atingida por bala perdida enquanto estava em um ponto de ônibus na rua Manoel Barros de Azevedo, no bairro do Caminho de Areia, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), as equipes foram informadas de que a mulher chegou a dar entrada em um hospital no bairro do Uruguai, também na mesma região da Cidade Baixa, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações preliminares apontam que dois homens estavam praticando assaltos, um policial trocou tiros com eles e os tiros atingiram Ana Maria. Essa versão, entretanto, não foi confirmada pela corporação. O caso aconteceu na última quinta-feira (7).

Ana Rita trabalhava no Centro Educacional Carneiro Ribeiro - Classe 1, no bairro Pero Vaz, e recebeu uma homenagem da intituição nas redes sociais.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que busca identificar o autor do disparo e esclarecer a motivação do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp