Salvador

Vídeo: Incêndio de grandes proporções atinge apartamento no bairro do Imbui

Maiara Lopes/BNews
Uma mulher, que não teve o nome revelado, precisou receber atendimento pré-hospitalar no local  |   Bnews - Divulgação Maiara Lopes/BNews

Publicado em 03/06/2022, às 10h43   Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento, na manhã desta sexta-feira (03) no condomínio ÚNICO - Vila Anaiti, localizado no bairro do Imbuí, em Salvador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, entretanto, encontrou dificuldades de acessar o local por conta da estrutura baixa da fachada do condomínio, o que tem deixado moradores em pânico, com receio das chamas se espalhares para imóveis vizinhos. Viaturas da Polícia Militar já encontram-se no local.

Uma mulher, que não teve o nome revelado, precisou receber atendimento pré-hospitalar no local.  

Vale lembrar, que trata-se do mesmo condoninio que, no ano passado, uma babá pulou de um apartamento localizado no 3° andar

Logo após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros emitiu uma nota dando mais detalhes sobre a situação. Confira na íntegra: 

Bombeiros militares já iniciaram o rescaldo num apartamento de um prédio residencial no bairro do Imbuí, em Salvador, atingido por um incêndio na manhã desta sexta-feira (3). O sistema contra incêndio da edificação funcionou de forma adequada, possibilitando maior agilidade ao combate. Uma mulher ficou bastante nervosa e foi socorrida por uma unidade do 12º GBM/Salvar. A causa das chamas ainda é desconhecida.

Assista: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp