Salvador

INTS entrega presentes de Natal para crianças e idosos em Salvador e Feira

Divulgação
as unidades do Instituto na Bahia – UPA Brotas, Hospital Manoel Vitorino, sede e UPA Feira – arrecadaram presentes entre os colaboradores, para crianças e idosos.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/12/2021, às 14h53   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Pensando em alegrar quem vive em lares de longa permanência, neste período do ano em que a renovação da esperança prevalece, a diretoria do INTS (Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde) está promovendo a ação Árvore Solidária. Durante todo o mês de dezembro, as unidades do Instituto na Bahia – UPA Brotas, Hospital Manoel Vitorino, sede e UPA Feira – arrecadaram presentes entre os colaboradores, para crianças e idosos. As cartinhas com os pedidos ficaram disponíveis nas árvores de Natal instaladas nas unidades.

Na Associação de Ação Social de Apoio a Família, os colaboradores da UPA Brotas entregaram presentes a 34 crianças assistidas, cujas cartinhas se destinavam ao Menino Jesus. A ação foi feita durante as celebrações natalinas da casa e emocionou os funcionários que participaram. “Para nós da UPA Brotas foi um momento ímpar. Poder proporcionar isso para as crianças é a realização de um sonho”, revelou a diretora administrativa da unidade, Priscila Souza.

A equipe da sede do INTS escolheu Creche Zeca Calmon de Sá – Mosteiro, em Coutos, para contemplar. No total, foram 95 presentes. Os colaboradores aproveitaram a festinha de encerramento do ano para fazer a entrega, nesta terça-feira (21).

A UPA Feira também participa da Ação Árvore Solidária, entregando os mimos pedidos pelos idosos do Abrigo Nosso Lar e da Associação Feirense de Assistência Social. No total, serão 33 presentes entregues nesta quarta (22). A escolha do pessoal do Hospital Manoel Vitorino foi o Lar das Crianças, na Vila Laura, atendendo 15 crianças. A entrega está prevista para a próxima terça (28).

Leia mais: 

Homens atiram em detento e atingem mulher que esperava filho em frente a presídio em Salvador

EUA registram 1ª morte pela variante ômicron; homem não estava vacinado

Nego do Borel se encontra com Dayane Mello depois de acusação de estupro em A Fazenda 13

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp