Salvador

Líder comunitário se pronuncia após festa polêmica incomodar vizinhos em Salvador; entenda

Reprodução/ Redes Sociais
A celebração aconteceu em Luís Anselmo, bairro de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 17/07/2023, às 23h14   LINDAURA BERLINK


FacebookTwitterWhatsApp

O líder comunitário conhecido como "Sorriso" se pronunciou após festa incomodar incomodar vizinhos, no fim de linha do bairro Luís Anselmo, em Salvador, na noite do último sábado (15).

Em entrevista ao BNews, o homem negou a informação de que o evento seria uma comemoração do seu aniversário e disse ainda que a faixa pendurada desejando "Parabéns" ele foi uma homenagem surpresa dos moradores da comunidade Roça Da Sabina. A faixa, segundo Sorriso, foi confeccionada para a sua celebração oficial de aniversário, que aconteceu semana passada, na comunidade.

Foto: Reprodução/ Leitor BNews

O Líder comunitário disse ainda que o evento do último dia 15 foi uma "lavagem de rua" para os moradores do bairro, que contou com a autorização da Central Integrada de Licenciamento de Eventos (CLE) e cumpriu o horário estabelecido, encerrando o som às 22h. 

O BNews recebeu algumas fotos e vídeo, sendo que em um deles, um morador narra o ocorrido, informando que solicitou apoio de diversos órgãos municipais e também estadual, para conseguir que o volume fosse reduzido e permitisse que a paz voltasse ao local. Nas imagens é possível ver carros da Prefeitura de Salvador, além de uma faixa de 'parabéns' com o nome do prefeito Bruno Reis e do vereador Claúdio Tinoco.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Veja Vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp