Salvador

Ônibus deixam de entrar na localidade de Vila Verde após operação que terminou com 3 mortos

Reprodução/Google Street View
Linhas Estação Pirajá - Estação Mussurunga e Estação Mussurunga - Fazenda Grande 2/3/4 vão até a entrada de Vila Verde  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 14/05/2022, às 07h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Duas linhas ônibus deixaram de circular na localidade de Vila Verde, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, desde o início da tarde desta sexta-feira (13), após uma operação da Polícia Militar que terminou com três homens mortos em confronto.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), as linhas Estação Pirajá - Estação Mussurunga e Estação Mussurunga - Fazenda Grande 2/3/4 vão até a entrada da comunidade, onde fazem o embarque e desembarque dos passageiros. A informação também foi confirmada pelo Sindicato dos Rodoviários.

Leia também:

No entanto, segundo a Polícia Militar, a 49ª CIPM, que mantém o policiamento intensificado na comunidade de Vila Verde, informaram que os ônibus circulam normalmente pelo bairro.

Operação

Três homens foram mortos durante uma troca de tiros com policiais militares, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (13). As vítimas foram apontadas pela polícia como responsáveis pela morte do soldado Alexandre José Ferreira Menezes Silva, um dos três PMs assassinados no último final de semana. Com um dos suspeitos foi encontrado um fuzil.

Em entrevista à TV Record Itapoan, na manhã desta sexta, o major da Rondesp Central, Gleidson Costa, afirmou que durante uma operação no bairro policiais foram surpreendidos por 10 homens armados, na localidade conhecida como Vila Verde.

“Recebemos a informação de que homens armados estavam na região. Pela surpresa do grupamento, foram visualizados 10 suspeitos armados que estavam traficando. Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram”, explicou o major.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp