Salvador
por Natane Ramos
Publicado em 02/04/2025, às 19h56
As linhas de ônibus que passavam pela Ladeira da Montanha, em Salvador, foram modificadas por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira (03). A via em que os transportes trafegavam está interditada após uma solicitação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), em detrimento da queda de partes de um imóvel rombado na região.
As linhas que realização o percudo em direção à rua Carlos Gomes deverão seguir as avenidas da França, Lafayette Coutinho, Reitor Miguel Calmon, retornar no Viaduto dos Reis Católicos, acessar o viaduto Menininha do Gantois, Largo do Campo Grande, rua Forte de São Pedro, Avenida Sete de Setembro e seguir seu itinerário habitual pela rua Carlos Gomes.
Para facilitar essa nova condição, um ponto provisório será implantado em frente ao Mercado Modelo, localidade possui uma parada específica para os veículos de turismo. Na localidade, agentes de trânsito e transporte atuação para orientar os passageiros.
Confira as linhas que sofreram alteração:
Confira outras matérias:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato