Salvador

Motociclista morre após colisão frontal com ônibus em Salvador

Reprodução/Redes Sociais
O acidente com o motociclista ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/01/2024, às 11h27   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente no bairro de Pirajá, na cidade de Salvador. O acontecimento teve registro na madrugada desta quarta-feira (24), mas ainda não há informação sobre o trecho exato. Identificado como José Lourenço Barreto, ele colidiu frontalmente com um ônibus enquanto estava na sua motocicleta.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Apesar de populares ficarem na região devido ao acidente, a vítima morreu ainda no local. Mesmo assim, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu  ao local, tentou reanimá-lo, mas não teve êxito. Por causa do fato, o corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

João tinha 46 anos de idade. O BNews entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) que, por meio de nota, confirmou o caso. A situação está sendo investigada pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).

"As guias de remoção e de levantamento cadavérico foram expedidas. Os veículos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia", diz um trecho da nota. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp