Salvador
Publicado em 27/05/2025, às 10h15 - Atualizado às 10h25 Jefferson Gonçalves com Vagner Ferreira
Na manhã desta terça-feira (27) motociclistas promoveram uma manifestação na Avenida ACM, na região do Parque Bela Vista, em Salvador (BA), durante a realização da audiência de custódia de Enzo Santana Machado. O blogueiro foi preso após o acidente de trânsito que resultou na morte do motociclista Uzias Cardoso de Souza, de 41 anos, na madrugada desta segunda-feira (26).
Nesta terça, a Justiça deve decidir se Enzo permanece preso ou se responderá em liberdade. Os colegas de Uzias Cardoso estiveram no local fazendo um ‘buzinaço’ pedindo justiça pelo morte do trabalhador.
Um dos participantes da manifestação, o motociclista Alisson Magalhães, explicou o protesto. “Os familiares pediram nosso apoio, não vamos fazer manifestação para parar a via. É pra mostrar que ele era importante pra nossa categoria e para a mãe de Uzias se sentir importante e acolhida”, disse ao BNews.
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
Baita desconto
Qualidade JBL
iPhone barato
Lançamento