Salvador

Mulher pula do 3º andar de edifício em Salvador para fugir das agressões do marido

Reprodução/Redes sociais
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 09/07/2024, às 19h13   Redação



Uma mulher que estava sendo agredida pelo marido pulou do terceiro andar de um edifício, que fica no bairro Jardim Nova Esperança, em Salvador, para fugir da violência. O caso aconteceu na noite de domingo (7). 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela continua internada. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Familiares da mulher relataram que o acusado de cometer as agressões foi dormir logo após o crime. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas) para investigar o descumprimento de uma medida protetiva. 

“Segundo informações preliminares, uma mulher se feriu na tentativa de fugir das agressões do ex-companheiro. A vítima foi encaminhada para atendimento em uma unidade hospitalar. Diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito e oitivas estão em andamento para elucidar o caso”, diz o comunicado. 

Há um mês, uma mulher grávida pulou do quinto andar de um prédio de luxo na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), também na capital baiana, para escapar das agressões cometidas pelo companheiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp