Salvador

Oficial de Justiça vai a condomínio com mandado para agressor de cão; homem fugiu do local

Foto: Dinaldo Silva / BNews
Agressor de cão foi flagrado por vizinhos do condomínio cometendo o crime  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Um Oficial de Justiça foi até o condomínio Residencial Villa Di Mare, no bairro de Armação, com o mandado para o homem suspeito de agredir um cão. Ao chegar no local, o oficial não conseguiu encontrar o suspeito, e foi recepcionado pelo companheiro dele, que foi até a portaria e atendeu o atendeu.

As informações foram obtidas com exclusividade pelo BNews. De acordo com a advogada do condomínio, o suposto agressor está sumido e o Oficial de Justiça foi embora após conversar com o companheiro do homem.

O suspeito foi identificado, ele é técnico de enfermagem do Hospital Aeroporto. A unidade hospitalar emitiu uma nota oficial afirmando que não compactua com as atitudes das imagens expostas.

ENTENDA O CASO

Um homem foi flagrado na manhã desta quinta-feira (27) arremessando e batendo em bulldog francês em uma área do Residencial Villa Di Mare, no bairro Armação, em Salvador. Nas imagens, possivelmente feitas por um vizinho, é possível ver que a sessão de maus-tratos dura cerca de cinco minutos. 

Durante esse tempo, o homem tem atitudes contraditórias. Ele é visto jogando o animal para o ar e dando tapas na cara do bicho, mas, minutos depois, o beija e tira fotos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp