Salvador

Após denúncia do BNews, Hospital Aeroporto se pronuncia sobre técnico de enfermagem acusado de agredir cachorro

Montagem BNews
O Hospital Aeroporto disse que não compactua com as atitudes do técnico de enfermagem  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 27/10/2022, às 15h40 - Atualizado às 15h56   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O Hospital Aeroporto se pronunciou, na tarde desta quinta-feira (27), sobre o técnico de enfermagem acusado de agredir um cachorro da raça bulldog francês em uma área do Residencial Villa Di Mare, no bairro Armação, em Salvador. Toda a ação foi registrada e compartilhada em redes sociais.

Em nota, o hospital disse que não compactua com as atitudes das imagens expostas, e reitera que apoia a investigação dos fatos e está à disposição das autoridades para o que for necessário.

O homem foi flagrado na manhã de hoje arremessando e batendo no animal de estimação. Nas imagens, possivelmente feitas por um vizinho, é possível ver que a sessão de maus-tratos dura cerca de cinco minutos. Ele é visto jogando o animal para o ar e dando tapas na cara do bicho.  

O tutor do bulldog francês diz que o animal ficava na companhia de um amigo, que mora a poucos metros de sua casa. O amigo seria, portanto, o responsável pelos maus-tratos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp