Salvador

Prefeito anuncia construção de mais dois viadutos na região do Shopping da Bahia

Betto Jr./ Secom
Anúncio aconteceu durante inauguração de estação do BRT  |   Bnews - Divulgação Betto Jr./ Secom
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 31/03/2023, às 17h19


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou nesta sexta-feira (31), que serão construídos mais dois viadutos com o intuito de melhorar a mobilidade na região do Shopping da Bahia. Um deles será instalado em frente ao estabelecimento comercial e o outro, na região do Detran. A declaração foi dada na inauguração da estação Pituba do BRT.


“Hoje nós estamos publicando no Diário Oficial duas licitações importantíssimas. Uma é do viaduto em frente ao Shopping da Bahia. Ainda há uma confluência para quem vem da Bonocô e do Hospital Teresa de Lisieux em frente ao shopping, para pegar aquele viaduto dos taxistas antes da Paralela, voltando sentido Rodoviária e Detran. Quem desce do elevado em frente ao shopping poderá pegar o viaduto e já sair do outro lado da rodoviária”, detalhou Bruno.


“E terá um outro viaduto depois do Detran, voltando sentido Avenida Antônio Carlos Magalhães, para quem não pega o viaduto Raul Seixas e precisa ir para aquelas lojas no entorno da Igreja Universal, o Atakarejo ou aquelas concessionárias. Atualmente, elas precisam ir na Rótula do Abacaxi para fazer o retorno e nós faremos um viaduto logo depois do Detran, onde a pessoa vai poder descer em frente ao Corpo de Bombeiros”, acrescentou o chefe do Executivo municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp