Salvador

Prefeitura entrega conjunto habitacional em Tubarão

Foto: Betto Jr / Secom
Estiveram presentes na cerimônia de entrega do conjunto habitacional o prefeito Bruno Reis e outros membros do governo municipal  |   Bnews - Divulgação Foto: Betto Jr / Secom

Publicado em 29/06/2022, às 18h46   Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), entregou nesta quarta-feira (29) o conjunto habitacional Vila Solidária Mar Azul, localizado na Rua Eduardo Dotto, em Tubarão, Subúrbio Ferroviário. Também participaram da entrega o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Julio Santos, e o secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Helder Melilo.

Leia também:

O conjunto conta com um total de 236 moradias, distribuídas em dois módulos. O complexo também conta com praça, quiosques, equipamentos de ginástica, brinquedos, centro comunitário, campo de futebol, paisagismo e iluminação pública em LED.

“Em 2020, esse empreendimento estava em ruínas, o mato tomava conta. Os moradores que recebem as chaves hoje esperaram 15 anos pela casa própria. Sei que, ao longo desse tempo, muitos perderam as esperanças, mas hoje estamos realizando o sonho de todos aqueles que confiaram na gente”, disse o prefeito.

O secretário-executivo do MDR, Helder Melilo, destacou que a parceria com a gestão municipal da capital baiana foi um dos pontos essenciais para as obras saírem do papel. “Temos muitas dificuldades de retomar obras paralisadas e, para isso, precisamos contar com as prefeituras. Tivemos esse apoio integral aqui em Salvador”, ressaltou o gestor.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp