Salvador

Restaurante baiano apresenta cardápio especial para feriado prolongado

Divulgação
Restaurante La Lupa, localizado no Centro Histórico de Salvador, conta com vista para o mar e gastronomia mediterrânea  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/09/2023, às 22h03 - Atualizado às 22h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O turismo gastronômico é um dos principais elementos de encanto para turistas e baianos que frequentam a capital baiana. Com mais de 20 anos de história, o Restaurante La Lupa, localizado no Centro Histórico de Salvador, proporcionará uma experiência rica de sabores durante o feriado prolongado de Independência do Brasil, a partir desta quinta-feira (7).

A abertura contará com a ‘Quinta-Feira do Gnocchi’, que conta com seis opções de sabores, além do cardápio completo, com diferentes opções, tendo como destaque pratos como ‘Tagliolini com Mexilhões e Pecorino’, ‘Tagliata de Filé Mignon com rúcula’, ‘Souteè de Mexilhões com Pimenta’, entre outros.

O local promove aos clientes a junção das delícias do Chef Alessandro Narduzzi à exuberante vista para o mar da Baía de Todos os Santos, um dos principais cartões postais soteropolitanos. O casarão, que traz assinatura do projeto pelo arquiteto Gilmar Freire, oferece conforto aos frequentadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp