Salvador

Retirada de cobradores dos ônibus de Salvador é descartada, garante Hélio Ferreira

Joilson Cesar / BNews
Hélio Ferreira disse que também há discussão sobre a situação dos trabalhadores da antiga concessionária CSN  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews

Publicado em 18/05/2023, às 18h39   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, vereador Hélio Ferreira, garantiu, em entrevista ao BNews, na manhã desta quinta-feira (18), que, apesar de não ter tido avanço nas negociações, existe um "acordo" entre as partes para não retirada dos cobradores, como chegou a ser especulado.

"Já avançamos com a situação do cobrador, os empresários já tiraram de pauta, mas estamos vigilantes nessa questão de manter os cobradores", contou ao destacar ser esse um dos pontos das reivindicações.

Além disso, Hélio Ferreira disse que também há discussão sobre a situação dos trabalhadores da antiga concessionária CSN, que decretou falência e que a Justiça determinou a liberação de R$ 2 milhões para pagamentos dos ex-rodoviários da empresa.

Os problemas da CSN, que já tem mais de dois anos, a gente precisa ter algo de concreto em relação à situação", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp