Salvador

Salvador pode ficar sem ônibus na sexta-feira (16)

Joilson César/BNews
Rodoviários aguardam posicionamento do secretário de mobilidade de Salvador Fabrizio Muller  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 14/09/2022, às 18h51 - Atualizado às 19h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador poderá ficar sem ônibus nesta sexta-feira (16), caso a Prefeitura não faça o repasse do pagamento do terreno da empresa CSN, previsto para essa quinta-feira (15). De acordo com o diretor do Sindicato dos Rodoviários e vereador Thiago Ferreira (PT), a categoria fará algum tipo de mobilização que ainda está sendo definida. Segundo ele, se o acordo não for cumprido, ocorrerão interrupções na saída dos coletivos nas primeiras horas de sexta-feira (16).

"Toda vez é dito a mesma coisa, falam que o contrato já está assinado e o dinheiro nunca é depositado. Nosso prazo será até amanhã, se não for pago infelizmente teremos que fazer alguma coisa para chamar atenção. Ainda não sabemos ao certo se um atraso na saída das garagens ou operação tartaruga", disse o diretor. Ainda segundo o veredaor, o secretário de mobilidade, Fabrizio Muller, havia ssegurado que o terreno estava lavrado e que seria pago em 15 de setembro. "Vamos aguardar". 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp