Salvador

Segunda edição do Boa Praça atrai famílias em homenagem ao Dia dos Pais neste domingo (7)

Juliana Barbosa
O Boa Praça reuniu gastronomia, moda, música e muitas outras atividades, no bairro da Pituba, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Juliana Barbosa

Publicado em 07/08/2022, às 12h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A segunda edição do do projeto Boa Praça atraiu diversas famílias, neste sábado (6) e domingo (7), na Praça Nossa Senhora da Assunção, no bairro da Pituba, em Salvador. Este ano o evento promoveu uma homenagem antecipada ao Dia dos Pais e reuniu gastronomia, moda, música e muitas outras atividades.

Entre as atrações do evento teve a apresentação de voz e violão de Zé Paulo, artista que vem de São Luís do Maranhão especialmente para animar ainda mais o final de semana em família.

O Boa Praça contou, ainda, com espaços voltados para moda, artesanato e inúmeras outras atrações, sempre com foco nas famílias. Ao longo de todo o final de semana, foram realizadas também atividades para as crianças no espaço Brincar e no palco principal.

O projeto Boa Praça voltou a ser realizado, em Salvador, depois de dois anos suspenso por conta da pandemia. A iniciativa da empresária e produtora Lara Kertész, ao lado dos sócios Saulo Passos e Cássio Franco, chega à oitava temporada e traz como novidade as edições temáticas.

A primeira edição foi realizada nos dias 2 e 3 de julho, com foco nas festas juninas. Até o fim do ano, ainda estão previstas outras três edições com os seguintes temas: Primavera (setembro), Dia das Crianças (outubro), Abertura do Verão (novembro).

O Boa Praça tem patrocínio do Hiperideal e Shopping da Bahia, além do apoio da Amstel, Prefeitura de Salvador e da Rádio Metrópole.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp