Salvador

Superintendente da Transalvador revela se terá rodízio de veículos em Salvador

Joilson César/BNews
Superintendente da Transalvador também explica como vai funcionar o trânsito durante a Lavagem do Bonfim  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 09/01/2024, às 20h13   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O programa BNews Agora, da Piatã FM, recebeu na noite desta terça-feira (9) o superintendente da Transalvador, Decio Martins. Durante o papo, o profissional respondeu perguntas de motoristas sobre a diminuição de algumas vias na capital baiana, além de revelar, com exclusividade, se terá rodízio de placas de veículos em Salvador.

Segundo o supertintendente, não haverá o sistema de rodízio, ao menos por enquanto, e nem durante o Carnaval 2024.

"Não teremos rodízio de veículos, seja no Carnaval ou no dia a dia, isso não está previsto. No ano passado, para a Av. Centenário, foi pensado isso, mas é algo que não vai ser implantado", garantiu.

Martins também explicou como vai funcionar o esquema de trânsito para a tradicional Lavagem do Bonfim, que acontece na próxima quinta-feira (11).

"Grande operação no Bonfim, com 100 barreiras e 250 agentes envolvidos, e amanhã de noite (10) a gente começa. Vamos fazer uma grande operação. Quem chega pela Av. Contorno, nas imediações do Dois de Julho, já temos uma barreira desde 6h da manhã. Durante a madrugada já não será possível estacionar em locais onde passa o cortejo, como a Av. Miguel Calmon, no Comércio, ou Régis Pacheco. Já orientamos que não pare nesses locais. É uma grande operação, bem estruturada", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp