Salvador

Transalvador detalha briga de trânsito que deixou morador atropelado em Nazaré

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
A briga entre duas pessoas aconteceu, em Salvador, nesta segunda-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 05/06/2024, às 09h02 - Atualizado às 09h05   Pedro Moraes



Inconformado com um carro estacionado na porta da sua garagem, um homem filmou o momento em que a motorista do veículo o atropelou. O caso ocorreu, nesta segunda-feira (3), no bairro de Nazaré, em Salvador. Em um vídeo obtido pelo BNews, Uelber Aleluia da Silva relata que tentou contato com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), mas não teve retorno.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Depois que a situação, ocorrida na Rua Bela Vista do Cabral, o rapaz prestou queixa na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). Questionada pela reportagem sobre a contestação da vítima, a Transalvador detalhou o caso.

“A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa que não houve registro de solicitação”, diz um trecho do comunicado enviado.

Assista:

Na região citada pelo rapaz, que ficou por cerca de 1 km no capô do automóvel da suspeita, identificada como Silvana Moscoso, há equipes de agentes de trânsito que “fazem rondas rotineiras no bairro para coibir estacionamento irregular e ordenar o fluxo na região”.

O órgão ainda mencionou que “diante de situações como essa, a autarquia municipal pode ser acionada pelo Fala Cidadão, número 156, ou pelo aplicativo NOA Cidadão”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp