Salvador

VÍDEO: Agente da Transalvador entra em confusão e dá 'mata-leão' em caminhoneiro na Cidade Baixa

Reprodução/Vídeo
Motorista filmou briga com agente da Transalvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 23/01/2024, às 13h55


FacebookTwitterWhatsApp

Um caminhoneiro denunciou um agente da Superintendência de Trânsito (Transalvador) após uma confusão entre os dois na região da Cidade Baixa, em Salvador. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em um vídeo que mostra a confusão, é possível perceber que o agente, descalço na rua e fardado, começa a filmar o motorista, que também grava toda a briga. O agente também tira fotos da placa do veículo.

"Querendo me multar, gritando comigo, em nenhum momento chegou dando 'bom dia'", diz o caminhoneiro. O agente, então, questiona: "Vou lhe dar 'bom dia' com você me botando em risco?".

Em certo momento, o agente volta para o carro, estaciona o veículo e sai novamente para iniciar outra discussão com o caminhoneiro. "Você não venha com sua palhaçada, não", diz o funcionário da Transalvador, que começa a aplicar um golpe 'mata-leão' no motorista. 

O BNews entrou em contato com a Transalvador, que repudiou a conduta do agente e afirmou que ele será ouvido. 

"A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) reprova qualquer conduta violenta no trânsito. O agente que aparece nas imagens será ouvido em sede administrativa, o caso devidamente apurado e, havendo necessidade, serão tomadas as medidas cabíveis à situação", diz a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp