Salvador

Trânsito de capital baiana tem alterações neste sábado (29); saiba quais

Divulgação / PMS
As mudanças no trânsito acontecem no período da tarde nas ruas do Centro da Cidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PMS
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 29/07/2023, às 06h40


FacebookTwitterWhatsApp

O trânsito de Salvador sofrerá algumas alterações, neste sábado (29), em razão de eventos que acontecem na cidade. As mudanças acontecem no período da tarde nas ruas do Centro da Cidade. 

Confira: 

Para a realização da Procissão do Santíssimo Sacramento do Passo, que acontece no sábado (29), a partir das 15h30, no Centro Histórico de Salvador, será interditado progressivamente o tráfego de veículos nas seguintes vias: Largo Terreiro de Jesus (saída da Igreja Catedral Brasílica do Santíssimo Salvador), Rua Alfredo de Brito, Largo do Pelourinho, Ladeira do Pelourinho, Ladeira do Carmo, Rua Ribeiro dos Santos / Rua do Passo (chegada na Igreja do Santíssimo Sacramento do Passo).

Em razão do Cortejazz que será realizado neste sábado (29), com início às 16hs, haverá algumas alterações no trânsito na região do Centro da Cidade. Ocorrerá a interdição progressiva do tráfego de veículos, na faixa à direita, das seguintes vias: Largo Dois de Julho (saída), Rua do Cabeça, Rua do Sodré, Rua Areal de Cima, Rua da Jaqueira Unhão, Rua Areal de Baixo, Ladeira do Gabriel, Av. Lafayete Coutinho (chegada no MAM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp