Salvador

ViaBahia confirma alterações da parada de ônibus para interdição em passarela da BR-324; saiba detalhes

Ilustrativa/BNews
A ViaBahia informou que a travessia sofrerá intervenção a partir da noite desta segunda-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/BNews

Publicado em 26/02/2024, às 16h33   Cadastrado por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

Após a passarela, localizada no Km 632 da BR-324, ser interditada no último sábado (24) e levantar um impasse entre a Prefeitura de Salvador e a ViaBahia sobre a utilização segura da travessia, a concessionária informou, em nota, que a passarela sofrerá uma intervenção durante a noite, a partir desta segunda-feira (26).

Ainda de acordo com a nota, um ponto de ônibus, localizado nas proximidades da BR-324, será temporariamente deslocado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Confira a nota da ViaBahia na íntegra:

A VIABAHIA Concessionária de Rodovias S.A informa que, a partir desta segunda-feira (26), das 22h às 4h, em decorrência do prosseguimento dos serviços de recuperação da passarela localizada no KM 622 da BR-324, será necessária a interdição da via marginal que fica sob o equipamento.

No local, existe uma parada de ônibus, que será temporariamente deslocada para 10 metros à frente de sua posição habitual. A concessionária ressalta que a travessia de pedestres na passarela permanecerá liberada e reforça que tais medidas são essenciais para garantir a segurança dos usuários da rodovia e a rápida conclusão do serviço.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp