Salvador

VÍDEO: Clientes denunciam atendimento de agência do Itaú

Reprodução/Vídeo
Um vídeo foi gravado mostrando a espera dos clientes na parte externa da agência do Itaú, no bairro de Cajazeiras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 10/04/2023, às 11h43   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A agência do banco Itaú, localizada na Estrada do Coqueiro Grande, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, foi flagrada com vários clientes deslocados, do lado de fora do estabelecimento comercial. Por meio de um vídeo enviado ao BNews, é possível ver uma extensa fila de espera.

No vídeo, o denunciante indica que funcionários da agência adotaram o método de deixar apenas duas pessoas por vez entrar na parte interna do banco. Ao receber a denúncia, a reportagem entrou em contato com o banco para saber mais detalhes deste caso.

Assista:

A reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria de comunicação do banco Itaú para saber mais detalhes deste caso. Por meio de nota, a empresa informou que a agência enfrentou instabilidade durante a manhã.

Confira a nota na íntegra:

“O Itaú Unibanco informa que apresentou instabilidade durante a manhã devido a falha operacional na agência 8432 - Cajazeiras. O sistema já retornou e o atendimento está sendo normalizado. O banco lamenta o ocorrido e se desculpa pelo transtorno causado.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp