Salvador

VÍDEO: Moradora denuncia prejuízos por obra irregular em edifício de luxo de Salvador

Reprodução | Google Maps
Apartamento que está sendo reformado é o 3102, que pertence ao empresário Bruno Lima Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Google Maps
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 18/04/2024, às 18h12 - Atualizado às 19h01


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores seguem tendo transtornos no Edifício Mansão Wildberger, condomínio de luxo situado no Corredor da Vitória, em Salvador. Uma obra realizada por um dos moradores tem impactado e gerado problemas para vizinhos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Entre as principais reclamações, seria que a obra estaria prejudicando a estrutura de outros apartamentos. Uma denúncia encaminhada ao BNews, inclusive, mostra uma das residências completamente alagada, com o gesso do teto do banheiro e de um dos quartos destruído.   

O apartamento que está sendo reformado seria o de número 3102, que pertence ao empresário Bruno Lima Rodrigues. Um processo judicial já tramita na 3ª Vara Cível da capital baiana.

Bruno Lima é sócio da Caffeine Army, empresa dona da Supercoffee, marca conhecida por atletas, famosos e influenciadores.

A ação contra o empresário foi movida por Pasu Patrimonial Ltda, Paulo Fernando de Oliveira Regis e Sumaia Almeida Menezes Regis.

Os autores afirmam que registraram queixa na Polícia Civil e denunciaram irregularidades contra Bruno à Secretaria de Urbanismo e Obras do Município de Salvador, que resultou no embargo da obra por falta de licenças adequadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp