Salvador

VÍDEO: motociclista fica ferido em acidente na avenida Bonocô

Acidente teria sido nas proximidades do antigo prédio da Sucom - Reprodução | Leitor Bnews
Por conta do ocorrido, o fluxo de veículos na região ficou bastante intenso  |   Bnews - Divulgação Acidente teria sido nas proximidades do antigo prédio da Sucom - Reprodução | Leitor Bnews
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 24/11/2023, às 16h54 - Atualizado às 17h03


FacebookTwitterWhatsApp

Um motociclista, que não teve a identidade revelada, sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (24), na avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em contato com o Bnews, a Superintendência de Trânsito (Transalvador) informou que recebeu o registro da ocorrência por volta das 16h30. O acidente teria sido nas proximidades do antigo prédio da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), que fica na entrada da Alameda Ogunjá.

Por conta do ocorrido, o fluxo de veículos na região ficou bastante intenso. A viatura da Transalvador estava se deslocando para região, mas relatou que estava com bastante dificuldade, devido ao excesso de tráfego.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram encaminhadas para o local e estavam prestando socorro ao motociclista.

Até o momento, ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente e nem se teriam mais vítimas envolvidas na ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp