Eventos / São João

Após polêmica, prefeitura de SAJ esclarece foto de Rogério Andrade com Iuri Sheik

Reprodução (Instagram)
A prefeitura garantiu que, após a reunião, não houve nenhum contato do prefeito ou da produção da festa em Santo Antônio de Jesus com Iuri  |   Bnews - Divulgação Reprodução (Instagram)

Publicado em 24/06/2019, às 22h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após Iuri Sheik ser acusado de atirar contra o ex-empresário da banda Black Style, Will, na noite de domingo (23), a prefeitura de Santo Antônio de Jesus tenta esclarecer a foto do influenciador digital com o prefeito Rogério Andrade. Em nota, a assessoria informou que o suspeito esteve no Camarote Institucional do São João da cidade, no último sábado (22) e "embora seu nome não constasse em nenhuma lista de convidados, foi bem recebido como qualquer figura pública que prestigia o evento".

No dia em que Iuri esteve no camarote, uma confusão já havia sido criada por um grupo de pessoas que estava acompanhando o influenciador digital e, após isso, o prefeito de SAJ teria se reuniu com Iuri e o cantor Luziel. A foto foi divulgada nas redes sociais de Sheik. 

Na nota divulgada nesta segunda-feira (24), a prefeitura de SAJ esclareceu que o prefeito Rogério Andrade solicitou o encontro e, embora esta foto tenha sido compartilhada, a prefeitura garantiu que, após a reunião, não houve nenhum contato do prefeito ou da produção da festa em Santo Antônio de Jesus com Iuri.

A confusão

No sábado, o grupo liderado pelo influencer subiu em um dos palcos principais da festa, onde se apresentava o cantor Luziel. Depois de alguns minutos, seguindo as regras do espaço, a equipe de segurança do evento solicitou ao grupo que deixasse o local, porém Iuri se recusou, o que gerou uma confusão entre o influencer e os seguranças.

Nesta segunda (24), Iuri teve a prisão preventiva decretada por ter atirado duas vezes contra o ex-empresário da banda Black Style, Will. Ele está foragido.

Ao BNews, o delegado Edilson Magalhães afirmou que as informações que chegaram à polícia é que os dois teriam discutido no trânsito e Iuri Sheik teria disparado contra a vítima.

Matérias relacionadas:

 Caso Sheik: Ex-empresário da Black Style baleado tem quadro grave e passará por cirurgia
 Iuri Sheik é procurado pela polícia suspeito de atirar em ex-empresário da Black Style em SAJ
 SAJ: prefeitura nega ter convidado Iuri Sheik para camarote oficial
Vídeo de Sheik gravado no São João de Santo Antônio de Jesus contradiz prefeitura: “fui convidado pelo prefeito”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp