Eventos / São João

"Fazer essa juventude sentir orgulho de ser nordestino", declara Flávio José no Pelourinho

Domingos Junior/BNews
Forrozeiro se apresentou na noite deste domingo (25) no São João de Salvador  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews

Publicado em 25/06/2023, às 21h13 - Atualizado em 26/06/2023, às 00h57   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Após viralizar nas redes sociais com um apelo de valorização e respeito pelas raízes e músicos nordestinos durante um show, Flávio José chegou ao Pelourinho com um dos show mais esperados na noite deste domingo (25). O cantor, reconhecendo o carinho do público, falou ao BNews sobre sua principal missão cultural quanto artista.

"É fundamental a gente fazer essa juventude de hoje ter orgulho de ser nordestino. Vir para o lado de cá, sair do lado de lá, do modismo e vir para o lado de cá", pontuou.

"A gente tem sempre que continuar batalhando, sempre defendendo a nossa cultura. Acho que essa é a minha missão, mas não sei por mais quanto tempo vai ser", finalizou o cantor.

A situação aconteceu durante uma apresentação no São João de Campina Grande, cidade da Paraíba, no dia 2 de junho. O artista iniciou a apresentação explicando aos fãs que o repertório não iria durar 1h30 porque a organização pediu que ele diminuísse o número de canções.

“Eu me sinto na obrigação de comunicar vocês que ao chegar aqui disseram que eu só podia cantar por 1h10. Então, se ficar alguma música do repertório que vocês estão pensando em ouvir e não vão ouvir, a culpa não é minha. Eu não tenho nenhum show pra sair daqui correndo pra fazer. Não foi uma ideia minha, entendeu? Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem", disse Flávio José na ocasião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp