Eventos / São João
Manuh Batidão é umas das atrações do São João da Bahia nesta quarta-feira (18), no Parque de Exposições em Salvador. Durante a coletiva, a cantora revelou que trouxe algumas 'coisitas' pra dar uma apimentada no show.
"Repertório especial, participação de quadrilha, um cantor da Suíça, que é um grande amigo".
A artista aproveitou também para falar das parcerias com cantores baianos."Tem um feat pra lançar com Leo Santana. Música linda, pagode romântico. A gente arrasou muito nessa canção e eu tô muito feliz porque eu amo Leo". manuh contou que a música deve ser lança em 30 dias e revelou que fez um feet também com o cantor Tony Sales.
A artistar vai se apresentar em 15 shows durante o São João do estado e revelou que ama cantar na Bahia porque o povo é como ela, feliz e alto astral. "Tô quase comprando um terreno aqui pra fazer a minha casa. Eu tenho uma coisa com a Bahia, uma familiaridade".
Manuh ainda destacou que o Saõ João é sua época do ano preferida e está muito feliz em estar em Salvador. "Nosso show será feliz, cheio de musica boa, participações, quadrilha. Eu sou doida pela Bahia, terra acolhedora".
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato