Eventos / São João

Prefeito de Camaçari exalta artistas locais e comemora movimentação econômica com São João

Domingos Jr/ BNews
"O mês quase todo de festa, motivando todo o comércio de Camaçari", celebrou Elinaldo Araújo  |   Bnews - Divulgação Domingos Jr/ BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Uma das festas mais tradicionais de São João na região metropolitana, o Camaforró, começou nesta quinta-feira (22). O evento, promovido pela Prefeitura de Camaçari, tem a estimativa de aquecer a economia da cidade e isso foi comemorado pelo gestor, Elinaldo Araújo (UB).

“O mês quase todo de festa, motivando todo o comércio de Camaçari, na mobilidade os táxis e mototaxistas. Isso me deixa feliz, vamos começar a curtir o São João. Fazer uma festa de união, de paz”, salientou o prefeito.

Sobre as atrações, algo que tem sido cobrado nos últimos anos, o gestor afirmou que a participação dos músicos da região é de grande importância. “Tem atrações com Toque Dez, Lucy Alves, mas também várias atrações da cidade, importantes, como Adriano Reis, Lívia Nunes, Bibinho... Então vai ser uma grande festa, não só pelas atrações nacionais, mas pela do município que eu sou fã e acompanho”, disse Elinaldo.

Quando o assunto é organização, o gestor rasga elogios. “Equipe experiente, conhece a festa, uma festa bem organizada. Nós nos esforçamos, ouvindo a população e todo aqueles que conhecem a festa. Eu acho que vai ser de sucesso, uma festa que o povo estava esperando”, profetiza o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp