Saúde

Hospital São Rafael permanece fechado para emergências

Imagem Hospital São Rafael permanece fechado para emergências
Motivo do incêndio ainda é desconhecido  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/06/2012, às 09h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda não há previsão para que o Hospital São Rafael retome o atendimento emergências de Adulto e Pediátrica. Entretanto, a direção da unidade informou que o serviço deve ser retomado no início desta semana, depois que um caminhão carregado de materiais e medicamentos chegar do interior do estado. 
Desde a noite da última quarta-feira, depois que o almoxarifado foi incendiado, o hospital deixou de atender os pacientes que chegam para emergências desde a noite de quarta-feira.
De acordo com a assessoria, quem precisar de informações sobre atendimentos pode ligar para (71) 3281-6200.


Motivo do incêndio desconhecido
Ainda é deconhecido o motivo do incêndio de médio porte que aconteceu na noite da última quarta-feira (05), no Hospital São Rafael, em Salvador. Segundo Corpo de Bombeiros, as chamas atingiramo almoxarifado central da unidade de saúde. A fumaça foi do 3º subsolo até o segundo andar do hospital. Houve tumulto e crianças e adultos saíram da unidade com uso de máscaras. 
Segundo testemunhas, as chamas levaram cerca de uma hora para serem controladas. Três carros tiveram que ser deslocados para o hospital, além disso, também chegaram vários ambulâncias do Samu para atender os pacientes que foram obrigados a deixar a área interna da unidade. 

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp