Saúde

Pode faltar médicos na Stock Car 2012

Imagem Pode faltar médicos na Stock Car 2012
Sindimed explica que os médicos estão orientados a não trabalhar enquanto não receberem os honorários do evento de 2010 e 2011  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/08/2012, às 07h12   Elena Martinez


FacebookTwitterWhatsApp

O Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed) enviou uma nota à imprensa, orientando à todos os médicos baianos, a não trabalharem na GP Bahia de Stock Car 2012, marcada para o dia 26 de agosto, caso o pagamento dos honorários dos médicos que trabalharam no evento de 2010 e 2011 não seja efetuado.

Segundo a nota, o atraso do pagamento vem sendo denunciado pelo Sindimed e foi pauta de reunião realizada com a secretária de Saúde do Município, Tatiana Paraíso, em maio deste ano. Ainda de acordo com a publicação, a secretaria afirmou na mesma ocasião, que faria o levantamento do caso, porém, conforme o sindicato, até o momento, nada foi solucionado.

O Sindimed diz que aguarda o posicionamento dos realizadores da GP Bahia de Stock Car, da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Prefeitura, e Governo do Estado, quanto à dívida com os médicos. O sindicato informa também, que caso o débito não seja sanado o quanto antes, os profissionais não irão trabalhar na corrida deste ano.

Foto: Paulo Macedo // Bocão News
Nota originalmente publicada às 16h10 do dia 1º


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp