Saúde

Albert Einstein abre seleção para vagas de gerência no Hospital Ortopédico do Estado

Ilustrativa / Imagem de Bruno por Pixabay
O hospital será o maior estadual especializado em Ortopedia e Traumatologia do Brasil  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Imagem de Bruno por Pixabay

Publicado em 06/01/2024, às 12h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, responsável pela gestão do Hospital Ortopédico do Estado, divulgou a abertura de seleção para vagas de gerência na unidade. As vagas são para os cargos de gerente médico, gerente assistencial, gerente de recursos humanos e gerente financeiro, e as inscrições vão até a próxima quarta-feira (10) e devem ser realizadas através dos links abaixo:

GERENTE MÉDICO 

GERENTE ASSISTENCIAL

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS 

GERENTE FINANCEIRO 

Com 212 leitos, sendo 30 de Terapia Intensiva (UTI), esse será o maior hospital estadual especializado em Ortopedia e Traumatologia do Brasil. A previsão é de que o hospital realize mais de 24 mil atendimentos por mês em áreas como traumatologia, ortopedia e medicina desportiva. Ao todo, foram investidos R$ 221 milhões em obras, aquisição de equipamentos e desapropriação.

A Ortopedia varia entre a segunda e terceira maior demanda por regulações no estado da Bahia. Por mês, cerca de seis mil pacientes necessitam de recurso na Central Estadual de Regulação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp