Saúde

Bruno Reis convoca população para combater a dengue: "Não podemos brincar com a epidemia"

Dinaldo Silva / BNews
Bruno destacou a importância da vacinação contra a dengue e atenção no acúmulo de águas  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 04/03/2024, às 11h10


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) realizou, na manhã desta segunda-feira (4), a entrega de 22 módulos de lava-jatos, no bairro do Curralinho, em Salvador. As obras fazem parte do projeto de requalificação urbanística daquela região.

Na oportunidade, o gestor aproveitou para convocar a população na luta contra a dengue.

"A operação da dengue, por mais que a gente tenha lançado semana passada, ela começou em setembro. Foi uma série de ações de iniciativas que fazem com que hoje, Salvador tenha o índice de infestação mais baixo e um dos mais baixos do Brasil em relação a todas as cidades. Não podemos brincar com a epidemia. Esse é um esforço que tem que ser de todos. 80% dos focos são em residências ou estabelecimentos comerciais, então é fundamental a participação da população", afirmou o gestor municipal.

Em seguida, Bruno destacou a importância da vacinação contra a dengue e atenção no acúmulo de águas.

"Esse é o ambiente propício para a propagação da dengue, então precisamos estar todos unidos contra a dengue. Peço atenção também a população que pode evitar o acúmulo de água e aqueles que têm filhos e idade de vacinação que podem levar seus filhos para serem vacinados", finalizou Bruno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp