Saúde

“Focados 100% na missão de salvar vidas”, diz Décio Martins sobre assumir SMS

Reprodução/TV Globo
O subsecretário participou do BNews Agora nesta sexta (21)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 21/01/2022, às 20h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O subsecretário municipal da Saúde, Décio Martins, preferiu não comentar se aceitaria assumir a pasta com saída de Leo Prates, prevista para março. Prates deve se candidatar a deputado federal na próxima eleição. O questionamento foi feito durante o BNews Agora, da Piatã FM (94.3), na noite desta sexta-feira (21).

Leia também:Subsecretário da Saúde reforça importância da imunização de crianças contra Covid: “levem seus filhos para vacinar”

“Eu primeiro quero enaltecer o trabalho do secretário Leonardo Prates, que tem feito grande trabalho na pandemia, nos liderou e nos conduziu para podermos salvar vidas, salvamos ao longo de todo esse processo e de fato ele vai sair no dia 30 de março. Eu particularmente não me sinto confortável para falar sobre esse assunto nesse momento até porque ele ainda tá lá, a gente não está tratando questão de sucessão ainda, estamos focados 100% na missão de salvar vidas das pessoas e enfrentar a pandemia, estamos trabalhando diuturnamente para trazer saúde para a população”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp