Saúde

Fundação José Silveira realiza mais de 2 mil atendimentos gratuitos em Ação de Saúde Voluntária

Divulgação
Ação foi realizada em comemoração ao Dia Mundial da Saúde (7 de abril)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/04/2022, às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Fundação José Silveira realizou uma edição especial da Ação de Saúde “Vivendo o Nosso Propósito”, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde (7 de abril), com a participação voluntária de médicos e colaboradores, além da cobertura da imprensa e apoio dos parceiros Água Mineral Lôa, Tia Sônia Alimentos Saudáveis e S&S Locações. Foram realizados mais de 2 mil atendimentos gratuitos, em apenas dois dias de Ação (8 e 9 de abril), nas especialidades cardiologia, clínica médica, endocrinologia, geriatria, ortopedia, ginecologia, nutrição, nutrologia, oftalmologia, pediatria e urologia, além de exames de mamografia, ultrassonografia, raio-x e preventivo do câncer de colo uterino, no bairro da Federação. 
Leia mais:
A programação contou, ainda, com o bate-papo sobre “Saúde Integrada: boas práticas para qualidade de vida”, conduzido por Leila Brito, gestora do Núcleo de Inovação da FJS, Dra. Dolores Fernadez, médica pediatra e vice-presidente do Conselho da FJS e Dra. Leila Feminella, médica clínica e coordenadora da auditoria médica do Hospital Santo Amaro. 
“Não podemos mudar o mundo, mas podemos torná-lo um ambiente melhor para todos. Nós, colaboradores, temos um propósito, inspirados pelo legado social do professor José Silveira, de cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou Leila Brito.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp